• Medicina Preventiva

Máscaras Cirúrgicas vs Máscaras Caseiras

Atualizado: Jun 8

Máscaras caseiras são mesmo uteis nessa pandemia ? Entenda quando devemos usa-las e onde devemos utiliza-las. Você que trabalha normalmente nessa pandemia utiliza máscara de tecido ? saiba seus riscos.


Médico recomenda que as pessoas não comprem máscaras nas farmácias e deixem disponíveis para profissionais de saúde. No entanto, a máscara cirúrgica é mais eficaz na proteção porque ela tem um filtro, que não é encontrado na máscara de pano.


Principalmente para as pessoas que estão trabalhando em meio a essa pandemia, o uso da mascara de tecido pode ser inútil ao funcionário que trabalha mais de 2 horas por dia, sendo esse o tempo de durabilidade de uma mascara de tecido que segue todos os parâmetros de confecção.


Para a parte da população que esta trabalhando de maneira não home office o recomendado é a utilização das mascaras cirúrgicas e descartáveis, por ter a durabilidade maior e proteção comprovada contra o vírus.


A utilização das mascaras de tecidos devem ser utilizadas em caso de locomoção para outro lugar que não exerda o tempo máximo de 2 horas, como ir ao mercado.







0 visualização

FALE CONOSCO

Tel.: (11) 3105-3399

WhatsApp: (11) 99944-9416

Contato@ferrarezi.com.br

End.: Rua Juventus, 193 - Parque da Mooca, São Paulo - SP

ACESSOS

NOSSAS SOLUÇÕES