• Medicina Preventiva

Acompanhe as novidades AMIL sobre Coronavírus

Ferrarezi vem por meio desta matéria informar e orientar aos beneficiários sobre a posição atual da operadora perante essa Pandemia


Adiamento dos procedimentos cirúrgicos eletivos

São Paulo, 19 de março de 2020

Em função do agravamento da pandemia do coronavírus, seguindo a orientação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicada em, 17/03/2020, e do Conselho Federal de Medicina (CFM), bem como dos Governadores dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, a Amil tomou a decisão de adiar, nacionalmente, as novas autorizações para os procedimentos e exames eletivos em ambiente hospitalar que não se enquadrem em casos de urgência e emergência.


Para aqueles casos em que a autorização já tiver sido concedida, a Amil recomenda aos seus beneficiários que avaliem com seus médicos a possibilidade de adiamento dos procedimentos, considerando os riscos envolvidos neste cenário de pandemia.


A medida entrará em vigor a partir de hoje, quinta-feira, 19/03/2020, e evitará que pacientes saudáveis frequentem unidades de saúde, com exposição a risco de contaminação. Em linha com as orientações do Ministério da Saúde, esta decisão também preserva os leitos hospitalares para os pacientes acometidos pelo vírus COVID-19. Esta decisão será mantida enquanto perdurar o Estado de Emergência de Saúde Pública.


As senhas já liberadas não serão canceladas e caso ultrapassem o prazo de validade, a Amil disponibilizará canais de atendimento para nossos prestadores para revalidação das senhas.

Tire suas dúvidas pelo telefone 3004-1000.


Contamos com a sua compreensão neste momento tão importante.


Amil lança canal de orientação para beneficiários que estão com sintomas de Coronavírus

Você está preocupado com sua saúde em relação ao coronavírus? Use o guia de sintomas para ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Este guia pode ser usado para qualquer idade.







Com o objetivo de orientar você e seus colaboradores sobre prevenção, sintomas e formas de contágio do vírus. Para isso, o Dr. Fernando Pedro, Diretor Médico da Amil, preparou um vídeo com as principais orientações para evitar riscos e obter um atendimento adequado.



8 visualizações

FALE CONOSCO

Tel.: (11) 3105-3399

WhatsApp: (11) 99944-9416

Contato@ferrarezi.com.br

End.: Rua Juventus, 193 - Parque da Mooca, São Paulo - SP

ACESSOS

NOSSAS SOLUÇÕES